O Drunk Presenteia - Resultados

Todo mundo gosta desses posts né, mas sem delongas, porque eu realmente estou cansada [rindo] Vamos começar pelo Concurso Cultural Presentes da Vida, bora conhecer a resposta vencedora?








Acredito que tenho controle da minha vida até certo ponto. Sou livre para decidir o que faço, e também responsável pelas consequências dos meus atos. Mas eu não estou sozinha no mundo, e minha vida também depende de outras pessoas. Além disso, nem sempre escolho quem entra e sai do meu caminho, tarefa essa que muitas vezes é Deus quem comanda e nem sempre eu concordo. Também não mando no coração, que às vezes prega peças inimagináveis e bagunça toda uma vida que, até então, eu pensava ter total controle! Apesar de tudo, estou muito feliz com o que tenho feito atualmente, e mesmo que na hora em que algumas coisas acontecem eu não entenda o porquê, a resposta vem um pouco mais adiante e tudo se encaixa! 


Cássia Oliveira 


Parabéns Cássia! Você tem até 07 dias para entrar em contato conosco via 
E-mail drunkculture@gmail.com =) Depois disso enviaremos os prêmios para você em até 30 dias úteis.
E parabéns á todos que participaram, recebemos respostas ótimas! E não desanimem porque concursos maravilhosos estão por vir!




E amanhã tem resenha aqui! Um bom fim de domingo para vocês ;)


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.