Esclarecimentos - Novo Semestre, Nova Equipe, Nova Faceta!

E depois desse terrível hiatus, nós estamos de volta! E se Deus quiser, voltamos pra ficar, e eu sei que estou devendo algumas explicações... Vamos começar então? Como todos sabem, nós já estavamos precisando de colaboradores na equipe há algum tempo, mas a situação ainda estava dando pra levar porque tínhamos a Dani - nossa resenhista de fanfics - que ajudava bastante, mas ela acabou tendo que sair e eu fiquei sozinha e acabei não dando conta... Mas eu jamais pensei em parar por completo o nosso trabalho, até mesmo porque nós realmente nos esforçamos muito para conseguir tudo o que temos hoje e pretendemos nos esforçar ainda mais para reconquistar vocês [rindo] 
Maio foi um fracasso, e pretendemos dar uma levantada nesse gráfico ae! 
Esse post será mais para esclarecer tudo e 'pôr todos os pingos nos is' por assim dizer, então vamos falar sobre a equipe. Nós estaremos apresentando a vocês neste final de semana um grupo de colaboradores - alguns provisórios, outros que virão para ficar - que passarão a trabalhar comigo para que possamos melhorar cada vez mais o nosso desempenho aqui no Drunk Culture. Novos resenhistas, colunistas e uma promoter. Explicando melhor esse lance da promoter, é que eu não tenho tido tanto tempo assim para me dedicar ao Facebook e Twitter do Drunk e por isso, essa pessoa vai estar me ajudando mas eu não vou abandonar vocês! [rindo] Fiquem sossegados.
Quanto ao Top Comentarista de Maio ele vai ser, obviamente, cancelado, mas no entanto o prêmio não será adiado para o Top Comentarista de junho. E sim guardado para a super promo que estamos organizando de aniversário do blog. Entraremos com outros prêmios para este mês. 
E alguns quadros, como, O Drunk Questiona, e o Leitura Verde e Amarela  irão voltar com tudo este mês - acreditem, já estou trabalhando nisso - e também iremos abrir um novo espaço aqui no blog. Um exclusivo para os ganhadores das nossas promos que poderão estar enviando fotos com os prêmios, resenhas que fizerem do mesmo - no caso de serem livros -  e até mesmo videos, cartinhas de agradecimentos e tudo o mais! Gostaram? 


Qualquer dúvida, pode entrar em contato via E-mail: drunkculture@gmail.com


E já já eu volto com a nossa primeira resenha de junho!





Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.