Novidades Literárias - Saindo do Forno

Boom dia Drunk Lovers! Hoje não temos resenha mas trouxe para vocês duas novidades maravilhosas desse nosso mundo literário, espero que assim como eu, vocês as adorem :D E vamos divulgar o Drunk hein, não se esqueçam! Beijos da Kate - Kate <3










Saiu o Book Trailer de Rapture, último livro da série Fallen, de Lauren Kate, aproveitem...














E Alysson Noel acaba de divulgar a capa de seu mais novo livro, que irá ser publicado pela editora Leya, a seguir a declaração de Alysson para os fãs brasileiros sobre uma possível volta ao nosso país na Bienal desse ano:


 "Para os meus leitores brasileiros: estou animada em anunciar que a série THE SOUL SEEKERS será publicada pela Leya Brasil, e em Agosto estarei presente na Feira do Livro em São Paulo para autografar cópias do primeiro livro da série, Fated. Me diverti muito no Brasil no ano passado – mal posso esperar para vê-los novamente!"....

Fonte: Blog Entrando Numa Fria 




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.