Um Convite Mais do que Especial - Via Kate Willians





Oiie Pessoal! Desta vez não venho me dirigir a vocês como Kate - a blogueira - e sim como Kate Willians - a autora. Acontece que há pouco tempo eu recebi a maravilhosa noticia de que meu primeiro livro seria publicado pela Editora Multifoco. Não sei se está é uma surpresa para vocês, mas muitos dos que receberam a noticia através dos meus próprios lábios não acreditaram nisso. Para falar a verdade, nem mesmo eu acreditei. Mas nós iremos nos acostumar, digo nós, porque isso também é novidade para mim. 
Eu espero poder contar vocês, meus amigos, parceiros... É maravilhoso para mim realizar este sonho e nada mais justo que ter vocês a meu lado. É por isso que eu venho 'pessoalmente' convidá-los para o lançamento de 'Debaixo das Minhas Asas - O Sacrifício', o primeiro volume de uma trilogia. Que livro é esse? Vou falar um pouco dele, para que possam assim, ter alguma ideia.




Sinopse: Ela é um anjo. Um anjo que adora quebrar as regras e raramente se importa com algo. Abbigail Disilva se sente deslocada, ela sabe que não pertence ao Paraíso e tampouco merece algum lugar aos céus. Ela nunca quis abaixar a cabeça para ninguém e nunca precisou pensar duas vezes ao cometer seus deslizes. Até que foi posta como guardiã de Alex. Ela o viu crescer e não pôde evitar se apaixonar pelo homem em que ele se transformou. Cedendo à atração obvia existente entre eles, foram contra todas as regras e fugiram para ficar juntos.  Porém à medida que os dois se envolviam num relacionamento sério e intenso, Alex começa a questioná-la sobre seu passado. E isso acaba por trazer sofrimento a ambas as partes. Os problemas poderiam ser apenas relacionados a isso, porém há um mistério bem maior rodeando nossa heroína. Abbigail é a chave para a danação do mundo, mas não sabe disso. Uma historia onde o amor é imprevisível e se diverte pregando peças, onde tudo pode acontecer.




Muito do meu livro foi inspirado na série Hush - Hush da Becca Fitzpatrick. Escrevê-lo, era dar asas á minha imaginação, dar asas ás loucuras da minha mente. Nunca pensei que fosse conseguir, para falar a verdade. E para mim, é maravilhoso saber que faltam poucos dias para meu aniversario de 17 anos e eu já estou prestes a lançar o meu primeiro livro. Todas as noites, ao fechar os olhos, eu mal acredito que tudo está acontecendo tão rápido. 
A Multifoco ainda não divulgou a capa oficial - nem mesmo para mim - e é por isso que eu criei algo provisório para publicar no Skoob, vocês podem colocá-lo em sua estante também. 


Página do livro no Skoob
Página da autora no Skoob 

Sempre manterei vocês informados sobre Debaixo das Minhas Asas, mas vamos falar do lançamento? 



Dia 10/03/2012 – Ás 18:30
AV. Mem de Sá, 126 – Espaço Multifoco
Lapa – Rio de Janeiro


Então, você mora no Rio de Janeiro? Não deixe de ir conferir, nem que seja uma passada rápida. Vai ser maravilhoso ter a sua companhia! Leve a sua família e amigos. E não se esqueça de me enviar um E-mail para nina.rock16@gmail.com, para mais informações e para que eu possa colocar seu nome na lista de convidados! Já temos alguns blogueiros e autores confirmando presença, não vai perder, vai? 
Quem preferir, pode comentar nessa postagem, deixando o endereço de E-mail para que eu possa enviar o convite em anexo. 

Conto com a sua presença! 




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.