Selos #3 e #4, mais novidades literárias!

Como dito, estou voltando com esse post 'mixado' aqui, sem mais delongas, confiram!


Selo #3 - Recebi do Brilho das Estrelas



Regras

 Responder à pergunta e depois indicar 7 blogs para recebê-lo


Falar 7 coisas sobre mim -  Kate Willians

- Sou a pessoa mais de lua do mundo, nunca se sabe com que humor irei acordar amanhã, estou falando sério!
- Eu sempre ponho minha família e amigos em primeiro lugar, as vezes até exagero nesse quesito. Não consigo dizer não para eles, e por isso *cof* aproveitam da minha nobreza *cof* 
- Fico completamente chata quando estou lendo, odeio que me incomodem ou que fiquem falando comigo enquanto leio. 
- Sou uma boa samaritana, ou boa boboca, porque até dar dinheiro pra mendigo beber eu dou! Sempre digo que 'a minha parte estou fazendo, o que ele fizer dai pra frente é problema dele'
- Apesar de na maioria das vezes, ter receio em relação aos bichos - que não cachorros - eu sempre quero trazer um pra casa, embora minha mãe não goste muito disso. 
- Eu  fico com a voz horrivelmente fina quando estou mentindo. Ou seja, nem pra mentir a pessoa serve.
- Não consigo magoar ninguém. Não de propósito, pelo menos, eu sempre dou uma desculpa esfarrapada com medo de dizer logo um 'não' e deixar a outra pessoa chateada. 

Indico esse selinho para: Livros e Biscoito, Entrando Numa Fria, Drafts da Nica, My Book Lit, Tesouro Literário, True Insights, Inspirados. 

Selo #4 - Recebi do Nefelibata



Meta de leitura: 70 livros
Primeiro do ano: Irresistivelmente Fatal - Marcio Schreiber
Gênero que vou ler mais: Chick Lit, YA Books, Clássicos
Gênero que vou ler menos:  Auto - Ajuda, Guias.
Lançamento internacional mais aguardado:Anjo Mecânico,da Cassandra Clare 
Lançamento nacional mais aguardado: Garota Replay - Tammy Luciano
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Sob A Luz dos Teus Olhos - Christine M.
Continuação de saga mais aguardada: Julieta Imortal - Novo Conceito
Final de saga mais aguardado: --
Próximas compras: Sob a Luz da Lua, Bela Maldade, Silêncio.

Agora é com você!
1. Responder as perguntas no seu blog;
2. Indicar esse meme para mais 10 blogs;
3. Deixar o link das suas expectativas aqui embaixo!

Indico esse meme para:

1 - Drafts da Nica
2 - Empório dos Livros
3 - House Of Chick
4 - Brilho das Estrelas
5 - Doce Encanto
6 - It Cultura
7 - Recanto de Calíope
8 - Babi Lorentz
9 - Babi Dewet
10 - Stuck on Them

Lançamento - Tarja Editorial



O Fantasporto é o maior festival de variedades de Portugal e esse ano conta com o mote:"O Futuro Agora. Agora o Futuro", e ocorrerá entre os dias 20 de fevereiro e 4 de março.

Para celebrar essa 32ª edição foi instituido o concurso internacional "Contos de Ficção Científica - Fantasporto 2012", que culminou com um livro que será lançado durante o evento, e simultaneamente no Brasil pela Tarja Editorial.

Temos 3 brasileiros entre os contos que serão publicados, o que reforça ainda mais essa parceria entre os países irmãos.
Os autores que serão publicados são: Afonso Cruz, Ágata Simões, António Carloto, António de Macedo, Beatriz Pacheco-Pereira, Bruno Martins Soares, Filipe Homem Fonseca, Isabel Cristina Pires, João Leal, João Ventura, Madalena Santos, Manuel Alves e Telmo Marçal (todos de Portugal), além de José Cardoso (de Moçambique) e João Paulo Vaz, Luis de Souza Jr e Rodrigo Silva (do Brasil).
A obra e o concurso foi organizado por Rogério Ribeiro e conta com uma edição e seleção fantásticas. A Tarja Editorial espera com essa parceria promissora, estreitar cada vez mais os laços entre os países e romper a barreira transcontinental da literatura fantástica.

Draco Saga - Divulgação



Foi publicado ontem, em e-book, o livro "A BARONESA - Um Conto de Draco Saga" de Fábio Guolo.

Ele está a venda pela ninharia de R$2,99. Mais barato do que um cafezinho.

Por isso eu gostaria de contar com a participação de todos vocês em mais este projeto.

Teremos o livro impresso, é claro, mas ainda não sei quando sairá. Por isso, até lá, compre o e-book, afinal é baratinho. Ele vem em PDF compatível com qualquer PC, note, tablet ou smartphone.

Na última página haverá dedicatória digital especial em nome do leitor e número de série único.

Para comprar visite www.dracosaga.com e clique em "COMPRAR".

Está disponível a opção de pagamento pelo PagSeguro que aceita todos os cartões além de outras formas de pagamento.

Abaixo seguem links importantes. Por favor, curta, siga, participe, adicione "vou ler", "desejado", clique no "+1" do google... a quem tiver blog literário, por favor, publique uma "notinha" de lançamento e o mais importante: encaminhe este e-mail para quem apoia a literatura nacional, blogueiro ou não!

Página no Facebook: http://www.facebook.com/DSSFG




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.