Resultado da promo Fala Sério, Filha - Thalita Rebouças


Boa tarde Drunk Lovers! Hoje, o resultado de mais uma promo! Queria aproveitar para pedir desculpas por minha ausência nas redes sociais esses dias. Estou sofrendo com a volta as aulas, e um punhado de outras coisas, estou ficando sem tempo. Enfim, eu espero me organizar... E semana que vem tem promo nova entrando! Vamos conhecer nossa vencedora de hoje? 






Parabéns Tullia! Você deve entrar em contato conosco através do E-mail: drunkculture@gmail.com em até três dias! Enviaremos o prêmio em até 30 dias. 


Se não ganhou, não fique triste, temos outras promos no ar! E novas irão ser postadas em breve. Um ótimo fim de tarde pra todos!






Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.