Novidades Literárias - Editoras Parceiras

Booa Noite galera! Voltei só pra trazer essas novidades que acabaram de sair do forno aqui pra vocês, lembrando que seus comentários valem prêmios e neste mês você pode levar um kit lindão de Um Mundo Brilhante. :D






Editora Mor



O Enígma de Shalkas


O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias.
Um grande mistério está sendo vigiado pelos olhos de Shalkas. Ele sempre vigia, e nunca erra...



O Guardião do Segredo

No segundo volume da série acontece algo inexplicável para os elfos, algo que mudaria todo o rumo dos reinos até ali. Histórias enterradas começam a voltar a preocupar os que conhecem o segredo e então a história do Guardão do Segredo começa a ser revelada, o único que pode salvar a todos. O Escolhido retornou e a verdadeira guerra irá começar...

Agora Wood corre contra o tempo para descobrir, quem realmente é, e qual seu grande inimigo...




Gold Forever

A despedida é um grande obstáculo da vida de um casal. Quando a volta pode demorar mais que o esperado, coloca a prova o verdadeiro motivo do amor... A confiança...
Gold Forever é uma fanfic, cedida pela autora para demonstração em nosso site.





Coletânea  dOr ou aMoR

A primeira coletânea de poemas, em formato On-Book, produzida pela Editora Mor.


Grupo Editorial Pensamento




 Livro que deu origem ao longa
7 Dias com Marylin chega ao Brasil pela Editora Seoman

Escritor britânico relata, em livro de memórias, detalhes sobre a breve e intensa aventura amorosa, os encantos e as agonias que viveu ao lado da maior estrela do cinema mundial

Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.

No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.

Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.

Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.


Minha Semana Com Marilyn
de Colin Clark
Tradução: Carmen Fischer
159 páginas; Preço: R$ 24,90
www.editoraseoman.com.br


Sobre o autor
Nascido em 1932, Colin Clark foi um escritor britânico e cineasta que se especializou em filmes sobre artes para cinema e TV.  Nascido em Londres, foi educado em Eton College. Entre 1951 e 1953 fez Serviço Nacional como oficial piloto na Força Aérea Real.  Além de O Príncipe Ecantado, trabalhou com Laurence  Olivier em The Entertainer, Titus Andronicus e outras produções teatrais britânicas. Colin Clark faleceu em Londres, em 2002, aos 70 anos de idade.


Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
(11) 3081-1260 | 3062-9951
Heloizi Parra | heloizi@parceria6.com.br | (11) 7717-5804 Nextel: ID 55*7*5307
Antoune Nakkhle | parceria6@parceria6.com.br (11) 7717-5802 Nextel: ID 55*7*5305


 Observação: Utilizamos a capa estrangeira para divulgação porque não encontramos uma da versão Seoman na web, tivemos alguns contratempos. 


ESPECIAL GINCANA



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.