Caixinha de Correio - #02


Boa tarde Drunk Lovers! O negócio é o seguinte, essa é a nossa segunda CDC mas eu ainda sou um pouquinho 'amadora'. Não estou tão nervosa mas vez ou outra eu dei uma escorregada, também não usei os 'bem bacana' [rindo] espero que maneirem nos comentários, principalmente um tal de Pedro Almada, to brincando! O Pedro é um amor... Enfim, aproveitem! 





Parceiros e Parceiras citados (as):

- Editora Novo Conceito
- Editora Arqueiro, Sextante
- Universo dos Livros
- Editora Martin Claret 
- Multifoco
- Entrando Numa Fria


Ganhei em Promos:

- Uma Vida sem Limites
- Elixir
- O Diário de Suzana para Nicolas
- A Paixão mais Sombria
- Relógio sem Ponteiros


Ganhei de Presente:

- Ainda Não Te Disse Nada (Do Pedro)
- A Maldição do Tigre


Citados:

- Pedro Almada (Inspirados)
- Nica (Drafts da Nica) 
- Nicholas Sparks
- Carol Sabar
- Lelê Tapias
- Jacqueline (Mybooklit)



A Cartinha que chegou do Nicholas Sparks, direto da Nova Berna. :D


O Desenho lindo que o Pedro fez para mim *-*



Se esqueci de alguém me desculpem! Como dito na Caixinha, aqui está o E-mail para os interessados em ir ao lançamento de Debaixo das Minhas Asas: nina.rock16@gmail.com. Muito obrigada, e até quarta feira, dia em que irei postar a resenha de Um Mundo Brilhante. Beijinhos!




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.