As Fanfics do Momento - Dream Of Paradise


Resenha: Dream of Paradise (Cold Play – Finalizada), por Lelen. Sob o domínio do All Time Fics.

A Fanfic “Dream of Paradise” é inspirada na música Paradise do Cold Play, ela é interativa, mais a autora sugere o nome da personagem principal, Helene que tem o apelido de Lene, que é uma garota doce e sonhadora. Mais perde a sua família brutalmente.
Mortos-Vivos estão causando medo na população de todo mundo, infelizmente o pai de Lene também foi Infectado, e então a vida cheia de expectativas que Helene levava acaba quando vê seu pai atacando e matando sua mãe e seus irmãos. Apartir desta cena lamentável Lene tem que tomar uma decisão muito difícil, porém a que a mantém viva. Dream of Paradise é uma história de terror e ficção cientifica que é atormentador, porém ao mesmo tempo arrebatadora.

Entrevista com a autora:

1 – A sua Fanfic está ganhando destaque no Drunk Culture, qual é a sensação?
Agradeço muito a oportunidade e a atenção que estão dando a ela, muito obrigada mesmo!


2 – A Fanfic é baseada em uma música do Cold Play, Paradise, você é fã da banda?
Não posso me chamar de fã, não sei de nada sobre a banda, só conheço as músicas mais famosas mesmo HAHAH
E me apaixonei por Paradise, simplesmente linda e perfeita. Quando ouvi pela primeira vez senti algo incrível e diferente.


3 – Como surgiu a idéia para criá-la? [A Fanfic]
Eu estava numa dessas de colocar certa música no modo repeat forever, fiquei o dia inteiro praticamente ouvindo Paradise do Coldplay, então chegou de noite e decidi ir terminar de assistir a primeira temporada de “The Walking Dead”. Assisti ao episódio 4 e a ideia de “Dream Of Paradise” simplesmente me brotou na mente AHHAH
Eu queria um ponto de vista positivo sobre o que estava acontecendo na série.


4 – Você gosta de escrever sobre esse gênero? Ficção cientifica?
Vou dizer que gosto do gênero, mas não sou boa para escrever sobre. Dream Of Paradise foi uma tacada de sorte e muita inspiração. Às vezes isso acontece e eu consigo desenvolver uma boa história de ficção científica... Mas se eu tivesse que criar tudo sozinha... JESUS! Não ia sair nada muito interessante HAHAH

5 – Você teve alguma dificuldade para dar continuidade ao enredo? E se sim, o que você fez para contornar o problema?
Tive porque eu tinha muitas ideias para essa fanfic, muitos acontecimentos que eu gostaria de colocar. Acabou que isso de muitas ideias me atrapalhou um pouco. Eu escrevia um parágrafo e parava porque lembrava que queria colocar outra coisa no meio, ou então não achava que estava bom. O que eu fiz para resolver foi escrever mais de uma versão para DofP, depois que terminei todas, eu as li e decidi por essa versão que está postada na internet! Houveram algumas adaptações, junções e cortes até esse resultado final e minúsculo HAHA


6 – Você tem alguma idéia para a sua próxima Fanfic?
Vish! Ideia eu tenho de monte! Estou com uma da série Ghost Whisperer martelando na minha cabeça, então provavelmente ela seja a próxima a ser postada. Isso se eu conseguir um bom enredo e desenvolvimento pra ela. Até lá, vou continuar só com as antigas mesmo HUASHUIAS


7 – Mande um recado para todos os leitores que acompanharam sua entrevista até o fim!
WEEE, obrigada por lerem até aqui!
Espero que não tenham dormido no meio do caminho, tá? HAHAH
Agradeço mais uma vez ao Drunk Culture e à Danielle por me cederem este espaço aqui! Se você leu a fanfic, espero que tenha gostado, de verdade!
Beijos!

Espero que vocês tenham gostado e deixem comentários indicando a sua Fanfic preferida!


Nina Reis
NINA_REIS Adora os livros de Nicholas Sparks e Rick Riordan, além de gostar especialmente de séries, pois a curiosidade sobre o próximo livro a encanta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.