Resultado do Concurso Cultural 'O Preço de Uma Lição'

Boa noite pessoal! Venho aqui para anunciar as duas respostas vencedoras do nosso concurso e que levarão para casa O Preço de Uma Lição de Federico Devito e Gutti Mendonça. Quero começar dizendo que fiquei feliz e orgulhosa de vocês, pois as respostas estavam todas muito bem elaboradas e criativas e foi mega difícil selecionarmos. Então se não ganhou não fique triste, pois quem me acompanha no Twitter sabe que já estou 'armando' um novo Concurso para vocês e garanto que criatividade é o que não falta para que participem! 








O texto selecionado para o primeiro lugar foi...



Meu maior erro foi não ter acreditado no futuro da nossa relação, não ter ignorado as diferenças e ter me preocupado demais em como somos diferentes. Chegou um momento em que eu pensei "É... Não vamos conseguir seguir em frente com isso". Um ano depois, ela de mãos dados com outro rapaz e eu desejando tê-la novamente, eu aprendi minha lição.
 Pessoas não são um quebra-cabeças! Nós não somos peças de um jogo que, para combinarem, precisam de um encaixe perfeito! Às vezes precisamos confiar naquele único e frágil tendão que nos une. Mesmo que pareçamos muito diferentes, se você sente dentro de você que aquilo pode ser algo mais... Então é melhor parar de pensar em encaixes perfeitos, e acreditar de todo o coração (ainda que ele esteja confuso) que ninguém é perfeito um para o outro. Mas talvez seja justamente isso que torne uma relação duradoura: apesar das imperfeições, eles estão juntos, eles se amam e nenhuma aresta mal cuidada, nenhum desencaixe, vai impedir que os dois se completem. Porque pessoas não são peças, elas mudam e tomam formas diferentes dia após dia. Amanhã elas podem ser ideais, perfeitas. No dia seguinte podem te fazer mal. Mas se você não tentar, se você não superar o conceito de "amor perfeito", você vai ver sua garota, um ano depois, de mãos dadas com alguém que não é você.
Eu errei em não aceitar que éramos diferentes um para o outro. E aprendi que, às vezes, é isso que nos torna um casal. Um dia, quando outra garota bem diferente de mim aparecer no meu caminho, sei exatamente o que fazer. Me apegar ao que temos de mais parecido, que é o amor um pelo outro. Isso deve ser o bastante.

Parabéns Pedro Almada! Seu texto foi selecionado pela equipe do Drunk, e você levará para casa o Kit de O Preço de Uma Lição (Livro, sacola e aliança/colar) Entre em contato por nosso E-mail: drunkculture@gmail.com

Ainda não acabou, vamos conferir quem levou o segundo lugar? Entre fortes concorrentes, com a ajuda da Dani consegui me decidir por este:

O meu maior erro foi mentir... Mentir sobre meus sentimentos, minhas verdades, minhas convicções somente para agradar a pessoa amada e o maior ensinamento que tirei desse erro foi que o principal item para você ser amada é se amar como você é antes de qualquer coisa e alguém!

Parabéns Patricia Saracino! Você levará para casa um exemplar de O Preço de Uma Lição, entre em contato através do E-mail citado acima!


Patricia Saracino não entrou em contato conosco e é por isso que escolhemos um novo segundo lugar:


Maior erro foi insistir em um relacionamento que não funcionava mais. Com isso aprendi que cada pessoa tem seu limiar de esgotamento e que não adianta apenas um dos dois querer que o relacionamento funcione.


Parabéns @Gabiizinhar! Mais uma vez, você tem até 48 horas para entrar em contato pelo E-mail: drunkculture@gmail.com

Muito obrigada pela participação pessoal, como eu disse, não fique triste se não ganhou pois em breve traremos um novo concurso então você pode nos ajudar a decidir qual será o prêmio! Fale comigo através de nosso Twitter @DrunkCulture e se informe.

Lembrando que os vencedores devem entrar em contato comigo em até 48 horas, caso contrário selecionaremos outros textos!

Um Bom Domingo, ou o que sobra dele para todos vocês.


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e está tentando publicar seu primeiro livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.