Primeiro sorteio de Natal!









#1
Bom dia Drunk Lovers, hoje eu venho iniciar esse mês de dezembro com a nossa primeira promo de natal, digo primeira porque ainda virão mais algumas haha
Bora falar dos prêmios, não é mesmo?!











- Um kit de Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks contendo livro, marcador, imãs de geladeira e uma caixa personalizada.




E só para um ganhador! Agora vamos ás regras? 




*Seguir o Drunk Culture pelo Google Connect
*Deixar um comentário válido na resenha de Um homem de Sorte aqui
*Deixar um comentário válido nessa postagem
*Preencher o formulário.


(Quando digo válido quero dizer, nada de 'participando' ou 'gostei', quero um comentário pertinente) 


Pronto! Você já está concorrendo, quer mais chances?


*Seguir o Drunk Culture no Twitter aqui + 1 inscrição
*Seguir a editora Novo Conceito no Twitter aqui + 1 inscrição
*Twittar até seis vezes por dia "Tá rolando uma super promo de natal que o @DrunkCulture em parceria com a @Novo_Conceito está promovendo, bora? http://migre.me/6hOTa" (Preencher o formulário a cada nova divulgação)
*Comentar em qualquer resenha/post depois desse no Drunk (Preencher mais três vezes a cada comentário) 


Então é isso, a promo será encerrada no dia primeiro de janeiro e divulgada aqui e em nosso Twitter. O ganhador será avisado por E-mail e terá 48 horas para responder, caso isso não aconteça, faremos outro sorteio.
Terei até 30 dias para enviar o prêmio ao ganhador. Boa sorte!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Louca por esse novo livro do Nicholas Sparks..
    O kit da Novo Conceito é lindo!!! Tomara que eu dê sorte...Participando loucamente!!! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa promoção, com certeza irei participar e divulgar muito.
    Esse kit, já é meu!! kkkkk
    Vou ganhar e mostrar na caixinha, to com sorte, to sentindo!kkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima promoção, quem não quer ler " Um homem de sorte" do autor Nicholas Sparks ... Não poderia, deixar de participar é claro *-*

    ResponderExcluir
  5. Aii, tenho vários livros do Sparks, mas esse ainda tá faltando na minha estante! Quero muito ganhar! Mais ainda porque é um super kit, né?! :D

    ResponderExcluir
  6. Eu quero MUITO esse livro, eu quero ler os livros do Nicholas Sparks, kkk me dá...

    ResponderExcluir
  7. Vi este livro no site da novo conceito e como fã de Nicholas Sparks não posso perder a oportunidade de te-lo!Li sua resenha sobre o livro e ela está incrível...

    ResponderExcluir
  8. vou participar.ebaaaaa
    adorei essa promoçao e adoro os livros do nicholas

    ResponderExcluir
  9. Virginia de Oliveira7 de dezembro de 2011 23:34

    Como disse na resenha eu sou apaixonada pelos livros do Nicholas e essa promoção é fantástica, quero muito ganhar esse super livro.
    Estou participando.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca ganhei esse tipo de promoção [diga-se: de blogs para leitores] mais espero que eu também dê sorte como Thibault e consiga!! Eu adoro essas promoções de kits,sou apaixonada por eles mesmo nunca ter possuído nenhum...bom,resumindo,eu estou participando e cruzando os dedos!!

    Tchau!!

    Biih♥

    biihcharmgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muitaaa vontade de ler esse livro, e de ter ele haha!
    Mega promo *--* e participando sem dúvida.
    Torcendo muito aqui.
    Beijos @caarolgarcia

    ResponderExcluir
  12. Estou muito afim desse livro. Nicholas Sparks é demais, né?! Dispensa comentários! :D

    ResponderExcluir
  13. Vamos a um comentário pertinente:

    Poxa, quero ler esse livro! Só o que ouço falar ultimamente é do Nicholas Sparks! Parece um crime não lê-lo.

    Ademais, preciso variar minha leitura. Só ando lendo livros sobrenaturais.

    Quantas promoções! Vou participar de todas! *---*

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu já disse no blog L&B, eu não gosto dos livros do Nicolas, porém muita gente anda dizendo que teve uma pequena decepção no livro, e agora eu estou louca para te-lo e dar a minha opinião.
    Então estou louca para ler ele, e também não seria nada mal ganhar Um Homem De Sorte de natal né!
    Beijos,
    X Incógnitas. << GFC

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Este é o único livro do Nicholas que falta para a minha coleção e espero ter a sorte de ganhá-lo ^_^

    São tantas as resenhas positivas ao seu respeito... Como não desejá-lo, né?

    Desde já boa sorte a todos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!

    O Nicholas esta cheio de livros incriveis, este eu ainda nao conheco.

    Seguidora Aline
    @alicesem

    bjitos
    Aline Goncalves

    ResponderExcluir
  17. Poutz, quero muito esse livro! Tô querendo ler esse bichinho já faz tempo! Me dá? *olhos de gatinho pidão*

    ResponderExcluir
  18. Adoro Nicholas Sparks e quase morro chorando nos livros dele IAOSHAOI, são muito bons, tomara que eu dê sorte \o\

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.