Lançamentos - Editoras Parceiras

Boa tarde Drunk Lovers, bom eu só vim aqui para apresentar os lançamentos das nossas editoras parceiras! Tem muita coisa boa vindo por ai, então fiquem de olho ;)


Editora Pensamento Cultrix

Livro revela a chave para um futuro incrível através de uma bola de cristal cor-de-rosa! 


A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, novo título do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis

Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?

Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?

Bullying
Convencidas de que esta bola de cristal cor-de-rosa é a chave para um futuro muito melhor, Erin e suas amigas vêem na magia a possibilidade de se livrarem de problemas que as atormentam há tempos, como as colegas do colégio que as perseguem. No início, elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola. Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será a magia ou apenas coincidência? 

Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações e talvez essa seja a principal questão. 
No fundo, a tia de Erin queria que a sobrinha descobrisse, ao usar aquela bola, que a vida se torna melhor e mais interessante quando aparece alguma confusão e que coisas diferentes podem acontecer quando se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como se esperava...

Giz Editorial


Meu Everest
Realizando um sonho no topo do mundo

“O Meu Everest é, de longe, o melhor livro de trekking escrito em português!”
Guilherme Cavallari, diretor da Kalapalo Editora

Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
            "Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
            "Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
            "Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."
            "Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
            Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

Sobre o Autor Luciano Pires:

            Luciano Dias Pires Filho nasceu em Bauru - SP, em 1956. Formou-se em Comunicação pela Universidade Mackenzie em 1977 e foi por 26 anos executivo de imprensa multinacional. É escritor, cartunista, radialista, montanhista, conferencista  mas, acima de tudo, um sujeito inconformado. Lançou em 2003 o Movimento pela Despocotização do Brasil que tinha como mote a pergunta e afirmação: "Você acha que o  Brasil está ficando burro? RESISTA! "
Conheça mais o autor acessando:
www.lucianopires.com.br.

Dados Completos da Obra:
Meu Everest | Luciano Pires
336 páginas | 16 x 23 | 586 gramas | 6ª Edição | R$ 45,90
ISBN: 978-85-7855-144-5 | EAN: 9788578551445


Leia o primeiro capítulo aqui!


Por enquanto é só, fiquem de olho Drunk Lovers, temos um monte de surpresas chegando para vocês!

5 comentários:

  1. Os dois livros são super interessantes e de temas completamente distintos..."A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa" me pareceu um tanto engraçado, quero lê-lo logo!

    ResponderExcluir
  2. Parecem bem legais,espero poder lê-los um dia (^-^)

    Tchau!!

    Biih♥

    biihcharmgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira19 de dezembro de 2011 01:29

    Os dois parecem que são ótimos, mais eu fiquei mais interessada em ler foi A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar do livro Meu Everest
    Realizando um sonho no topo do mundo, parece ser bem legal =D

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Bons livros. Temáticas diferentes e interessantes. Confesso que nenhuma faz meu tipo favorito de livro, mas daria uma chance para A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa (que nome grande, hein!).

    Sucesso sempre, hã? Continue assim!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.