[A FANFIC DO MOMENTO]

Olá Drunk Lovers :) Estou de volta, depois de muitos dias sem postar, com a fanfic do momento. A escolhida dessa semana foi: Boys Like Food, Games and Girls de Camilla Lima sob dominio do All Time Fics.
Segue abaixo a resenha da fic e a entrevista com a autora.

Se você curte jogos de basquete, gastronomia e Boys Like Girls está com o ingresso garantido para ler e curtir "Boys Like Food, Games and Girls" de Camilla Lima.
A fanfic é baseada em uma garota, chefe de cozinha, famosa no mundo gastronomico e viciada em basquete. Além disso, como se não bastasse seu vicio por basquete, ela conhece um BLGuy e entra em uma aposta com ele que vai render boas polemicas!
Agora voce esta na pele da torcedora dos Lakers e vivendo uma aposta ao lado do musico. Suas amigas a todo momento irão te pressionar para dar uma chance ao guy, mas voce e ele só tendem a brigar e trocar ironias.
Porém, como toda historia tem seu climax, em BLFGG tambem possui o seu. Quando voces começam a se socializar e ele vê interesse na leitora, ela por sua vez se esconde em seu mundo fechado marcado por decepções do passado. Será que dessa vez o musico terá chance com a garota? Até que ponto a aposta, jogos de baquete e uma boa culinária irão interferir na vida dos dois?
Basta voce entrar de cabeça nesse jogo e acertar suas cartas, pois a aposta acaba de começar.


Entrevista com a autora:
1 - Olá Camilla! Esta ganhando esse destaque no Drunk Culture com sua fic! Qual a senação de ser indicada?
Ah meu, eu nem sabia, então... eu AMEI a idicação!

2 - O que as leitoras costumam dizer de sua fanfic nos comentários?
Que estão adorando, que querem atualização logo...rs

3 - Já possuiu algum bloquei ao escrever sua fic? Se sim, nos conte como passou por ele.
Ah altas vezes, principalmente se eu demoro muito pra escrever. Mas sempre tento reler os outros capétulos e ouvir musica. Ajuda sempre.

4 - Como surgiu a idéia para criá-la? [A Fanfic]
Bem, como eu sou fanatica por basquete, eu estava assistindo a um jogo da temporada da NBA. Ai tive a ideia de fazer a fiction, lembrei que os meninos do Boys like Girls torcem pro Celtics,um dos maiores rivais do meu time,que é o Lakers. Depois,assistindo ao filme Sem Reservas tive a ideia de juntar os dois. E sim, eu AMO gastrnomia.:D

5 - A ideia da leitora ser viciada em jogos de basquete e gastronomia se parece muito com voce - já que voce adora os dois - usou sua caracteristica para criá-la?
É, a ideia era ela ter essa personalidade FORTE pro basquete e pra gastronomia. Mas o lance dela ser SUPER fria, eu já não sou... Dai já é uma parte da personagem que eu ''criei''.

6 - O que podemos esperar dessa "aposta" da leitora com o BLG guy?
HAHA, que vai ser engraçado. Pelo menos no meu ponto de vista sim! Apostas são legais. Então,pode se esperar de tudo.

7 - Destaque para nós - desde já - o momento mais esperado para voce nessa fic.
A parte em que ela vai viajar com todo mundo pra praia.

8 - Mande um recado para todas as leitoras que acompanharam sua entrevista até o fim!
Ah, muito obrigada MESMO por estarem lendo a fiction, e espero que continuem gostando!

E essa foi mais uma indicação da fanfic do momento no Drunk Culture!
Em breve mais indicações.

Michs
MICHS Tem paixão por escrever qualquer que for o tema ou assunto. Pretende seguir carreira de fotografa ou jornalista e esse é o principal fator por escrever colunas e entrevistas.

3 comentários:

  1. Virginia de Oliveira19 de dezembro de 2011 01:42

    Eu não me pareço nada com essa leitora da fanfic, eu não gosto de basquete e sobre comida a única coisa que sei fazer é comer. Obrigada pela indicação, gostei muito da ideia dessa fanfic.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia boa,eu AMO gastronomia,mais de basquete eu nem sei muito,parece que é uma boa fanfic,e a entrevista está demais!!

    Tchau!!

    Biih♥

    biihcharmgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de fics. Muitas boas ideias para textos e livros saem delas. Na verdade, as fics em si são ótimas ideias. Preciso abrir espaço para elas em meu blog...

    Haha, já disse que adorei esses peixinhos aí do lado? Às vezes fico brincando com eles, hauheauhea.

    Só a título de curiosidade: já quis jogar basquete, mas isso foi antes de descobrir que sou um completo desastre para esportes. '-'

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.