As Fanfics do Momento - Stelah Part.2

Boa tarde Drunk Lovers! Hoje eu trago mais uma etapa desse nosso projeto literário e hoje estou com a Stelah novamente, haha
Só que iremos falar de um projeto mais sombrio dela, isso mesmo, então fiquem de olho na resenha :D





Resenha: Fiction Die For You (Black Veil Brides - Finalizada), por Stelah. Sob o domínio do All Time Fics; 


Chegou a hora de acabar com a farsa e mostrar para você a verdadeira face do vampiro. Ele não é romântico, ele não é sensivel. Ele está ali para matar e nada o fará parar. 
Die for you nos mostra de uma maneira intrigante e objetiva a real faceta dos vampiros, aquela que os livros de ficcão costumam esquecer. Stelah o fará, em um curto espaco de tempo, notar que o mundo é o que é e não há nada que possamos fazer para mudar isso. E que nada, absolutamente nada, fará um vampiro, mudar quem ele é: Um monstro.


Entrevista com a autora

 E a Stelah volta novamente, dessa vez vamos mudar um pouco o foco da entrevista porque vamos falar de um assunto que me agrada horrores: Vampiros e é exatamente esse o tema central de Die for You, a nova fanfic dela. Então Stelah, fala pra gente, como foi pra você pegar esse tema 'vampiros' que já esta tão batidinho para introduzir em sua fanfic? 
Stelah: Á início tudo que eu queria era causar um certo impacto,já que tudo o que anda rolando sobre o tema é totalmente oposto á minha fic.
Queria que clicassem na fic esperando algo meigo e se deparassem com a ovelha negra das minhas fics. Trazer de volta o lado sádico e frio dos que se alimentam de sangue.
O que as leitoras costumam dizer de Die for You, não só nos comentários como até mesmo em conversas mais informais?
Stelah: As garotas que leram gostaram, mas sentiram medo da linguagem usada.
Infelizmente, Die For You não foi uma fic muito comentada. Acho que todo mundo ficou com medo mesmo,e o fandom não ajuda muito.

 O fandom dessa Fanfic é um que até ler Die for You eu não conhecia, /confesso/  a banda Black Veil Brides. Onde você os encontrou? Alguma recomendação ou de repente aquela fuçada no Google, enfim, como foi que conheceu a banda?  
Stelah: A banda não é das mais populares mas é muito boa,recomendo total. Vi um vídeo da banda num perfil de um amigo numa rede social,e gostei. Depois fiquei fuçando músicas deles até encontrar a de título "Die For You" e me apaixonar pela banda.

Como surgiu a idéia para criar a historia? Quando foi que você decidiu que iria criar uma Fanfic nessa temática?
Stelah: Eu sempre digo que sou apaixonada por "Vampirões sádicos",tenho sérios problemas com isso (risos). Queria muito fazer algo nessa temática e quando ouvi a música do Black Veil Brides,eu pensei comigo: Era disso que eu precisava.
A música foi um grande incentivo,apenas me sentei na cama,era madrugada,e escrevi. 

A historia traz para nós um enredo diferente do que estamos acostumados. Digo, esqueçam o vampiro Edward, ou Stefan Salvatore porque o protagonista é muito mais 'violento' que isso. Essa era a sua idéia inicial, trazer uma nova faceta dos vampiros para o mundo das Fanfics? 
Stelah: Eu sinceramente detesto essa nova era dos vampiros. Queria resgatar o lado sádico,frio e muito mais sensual deles.
Esses autores esquecem que o ato de sugar o sangue vai além disso,eles sugam sua energia,te fazem pra baixo... Vampiros são como os psicopatas da vida real.

Por ser assim, uma historia tão diferente, você se sentiu intimidada? Sabe, com medo da reação das pessoas ao lerem Die for You?
Acredito que "Die For You" seja uma das fics mais frias de todas,não só escritas por mim.
Stelah: É uma fic sem muito apelo,não tem cenas fortes de sangue ou sexo. Mas a forma que consegui,modestamente,incorporar o sentimento do vampiro ficou mais tensa do que todos esses apelos juntos.
Tive medo das pessoas se assustarem com a linguagem que usei na fic,com o jeito frio,e principalmente a forma com que trata a Deus.

Você pretende dar uma continuação para a Fanfic, ou você já deu ela como 'missão cumprida'?
Stelah: Die for You,a ovelha negra das minhas fics,acabou. Definitivamente não haverá continuação ou qualquer coisa do tipo.
Mas o sentimento que despertei,graças ao personagem,continua aqui dentro. Provavelmente eu o use numa fic ainda mais dark,e esse é meu grande plano.

 Foi um prazer ter você aqui conosco mais uma vez Stelah, agora mande um recado para todas as leitoras que acompanharam essa sua nova entrevista até o fim!
Stelah: Novamente agradecer o espaço aqui no Drunk,é uma honra tomar o tempo de todas vocês , staffs e leitoras.
Se ainda não leram nada meu,não tenham medo,tenho muitas fics do bem (risos).Se já leram algo meu e gostaram,fico muito feliz e agradeço de coração. 
XOXO


Espero que tenham gostado! Ainda hoje, trarei a resenha de God Of War, game vencedor da enquete do mês! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Vendo entrevistas com autoras de fanfics e vendo um pouco sobre fanfics, confesso que dá saudade de escrever.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo voltarmos a falar sobre os vampiros em seu lado mais sombrio, pois estamos nós esquecendo do que eles realmente são na literatura clássica e nós fixando apenas nas obras mais "atuais"...

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira7 de dezembro de 2011 23:22

    Curto muito fanfics mais não gosto muito de histórias de terror, prefiro os vampiros bonzinhos e doces que hoje encontro tanto nos livros.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  4. Eu,apesar de amar os vampiros da ''modinha'' de hoje em dia,os românticos e fofos,eu sei que o verdadeiro vampiro caiu para traz. O vampiro retratado nas histórias antigas é isso mesmo: um monstro. Mais acho que os autores de hoje os transformaram numa coisa um pouco menos horripilante e dark,para não assustar os espectadores. Eu nunca li uma fanfic dela,na verdade,eu nunca li fanfic nenhuma,mais desejo boa sorte e desejo que ela consiga tirar os textos do computador e transformá-los em páginas desbotadas de livros (^-^)

    Tchau!!

    Biih♥

    biihcharmgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.