Série The Middle

A resenha de hoje foi feita pela Michs, que não pôde postar, então aproveitem 
=) 








The Middle.


Abandone a ideia de familia perfeita e uma vida social adequada. Em The Middle, você presenciará uma família americana muito além do comum.
Uma familia de classe média, onde Frankie Heck,casada com Mike Heck, moram numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl, Sue e Brick. 
Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Brian Doyle-Murray é o chefe de Frankie, Mr. Ehlert, na "Ehlert Motors". Chris Kattan é o amigo de Frankie chamado "Bob" na concessionária onde trabalham.
A ABC é mais famosa pelos seus dramas como Lost, Grey’s Anatomy e Brothers & Sisters e tem como promessas Flash Forward e V. De comédias, Scrubs e Ugly Betty são as que fazem sucesso hoje. Agora, a ABC aposta em comédia familiar.
A história promete ser bem engraçada e divertida com seus elementos e personagens. A família Heck é unida, com os pais amando seus filhos e vice-e-versa, o diferencial se deve a boa quantidade de comédia e risadas que a série traz.
A série recebe esse nome, The Middle, pois a família mora no meio do país, é de classe média e Frankie está chegando a metade de sua vida.
Com esse elenco, uma boa historia, uam familia maluca, e uma crise de idade, The Middle promete arrancar boas risadas de quem assistir.
Só não julgue seus pais após isso.




E ai já participou do nosso sorteio Jogo de Poder? Não? Então corra, saiba mais aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.