[RESENHA] The Mentalist




Olá Drunk Lovers! Voltei a ativa novamente no blog. HAHA -Q
Hoje trago a vocês a resenha de uma série, como todo sábado.
E a escolhida por mim foi "The Mentalist", espero que gostem da resenha de hoje. (:


Não é difícil de perceber que ultimamente as séries vêm ganhando diverso caráter e diversas faces. Uma idéia seria a grande quantidade de seriados como tema policia e médico. Até foge um pouco do clichê de comédia americana. Nesse caso, The Mentalist é uma série com temática policial, criada e produzida por Bruno Heller. A série narra a historia de Patrick Jane(interpretado pelo ator Simon Baker), consultor da Agência de Investigação da Califórnia. Patrick possui grandes habilidades dedutivas, as quais utilizavam para ganhar a vida em seu emprego anterior, como um falso vidente. Contudo, após diversos acontecimentos em sua vida Patrick oferece seus serviços de investigação à AIC, onde acha os culpados por crimes praticamente insolúveis. Isso soa familiar com diversas series policiais, e ate mesmo com “Numbers”.
Como o próprio titulo já diz, O Mentalista, alguém que pode adivinhar coisas muito facilmente somente pela observação.
A série é exibida pela Warner Chanel no Brasil. No site oficial do canal, há um guia de episódios e outras informações sobre a série. (http://www.wbla.com/series/thementalist/episodeguide/)
Prepare seus instintos policias e seu charme – visto em Jane – e assista “The Mentalist” que promete te tirar boas perspectivas e estratégias do assunto.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.