[RESENHA] A Cabana



Hoje é segunda-feira - sim, dia terrível - confesso. Mas, hoje é dia de resenha!
E como a nossa Kate esta com muitas coisas para fazer, a resenha de hoje foi feita por mim.
Trago á vocês resenha de "A Cabana". Espero que gostem (:

Se você acha que ao ler A Cabana de William P. Young vai encontrar mais um livro de auto-ajuda ou o libelo de uma determinada religião, percebe logo que está enganado ao avançar em sua leitura. Aos poucos percebemos que divindade e criação se tornam as palavras chaves dessa historia.

Deus, por sua vez, não é visto como vingativo ou aquele que pune, e sim como singelo e tocante.

Quanto mais você lê, mais você quer ir além.

A historia gira em torno do protagonista e sua desilusão, Mackenzie Allen Phillips, mais conhecido pelos familiares e companheiros como Mack. O papel do narrador fica como o melhor amigo do personagem.

O enredo é uma misteriosa cabana, testemunha de um trágico evento que marca definitivamente a vida do protagonista e de sua família. Mack traz sua historia no passado com seu pai, onde deixa a tona novamente uma onda de sentimentos.

Possui uma família, composta por Nannete A. Samuelson, chamada pelo marido e por amigos mais próximos de Nan, com quem tem cinco filhos excepcionais – Jon, Tyler, Josh, Katherine e a caçula, Melissa ou Missy, uma garota incomum, repleta de idéias e concepções brilhantes para sua idade, seis anos.

Um final de semana com a família, o sumiço de sua caçula Missy e uma grande quantidade de problemas acarretam na sinopse dessa historia.

Algum tempo depois, Mark revive ironicamente o encontro de Mack com ele mesmo e com seus assustadores fantasmas interiores se dá justamente no lugar onde tudo começou, a cabana onde sua Missy supostamente havia sido assassinada.

Seguindo seus instintos e um bilhete em sua caixa de correio, Mark passa a ir em busca das explicações para suas duvidas religiosas e ate psicológicas na cabana.

O livro enfoca principalmente a verdadeira relação de Deus com o Homem, tem despertado e transformado a existência de inúmeras pessoas.

Prepare-se psicologicamente e embarque nessa aventura ao lado de Mack na cabana. Você pode ter certeza que sua opinião sobre tudo sofrerá uma alteração.

Notas: A Cabana foi recusado por inúmeras editoras, finalmente publicada por Jacobsen e Cummings, que para isso criaram sua própria empresa editorial.Há possibilidades do livro ganhar espaço nas telas do cinema. Os leitores interessados em compartilhar seus pontos de vista sobre A Cabana devem acessar o site www.acabana.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.