Os diários de Carrie - Candace Bushnell


Boa noite para todos =) Trago uma delicinha de resenha pra vocês e sem muito papo porque meu teclado não está colaborando muito, boa leitura Drunk Lovers!



Os Díarios de Carrie – Candace Bushnell

Candace Bushnell traz para seus leitores a própria biografia de Carrie Bradshaw – Sex And the City – sobre como uma simples garota do interior chegou á Nova York e conquistou milhares de fãs por todo o mundo. Como diz a própria Candace na contracapa do livro Bradshaw era só mais uma garota porém que sabia aonde queria chegar.

Quem conhece a Carrie bem sucedida e maravilhosa de ‘Quatro loiras e Janey Wilcox: Alpinista social se surpreenderá ao saber que Carrie assim como qualquer outra garota, também já foi insegura em relação á sua aparência, namorados e carreira e também já chorou e passou noites em claro após sofrer com uma traição.

Carrie se torna mais real e presente num mundo onde nada é o que parece ser e todos lutam e mostram suas garras em suas conquistas sem o menor pudor.

Traições, segredos, mistérios, polêmicas e alguns beijos a esperam em ‘Os Díarios de Carrie’.

Um livro que me fez ver e entender melhor a cabeça de muitas alpinistas sociais por ai. E que nos passa uma mensagem clara de que não importa o quão alto queremos subir para se ganhar algum mérito, permaneceremos para sempre no alto se continuarmos a sermos nós mesmas.

E ai já participou do nosso sorteio Jogo de Poder? Não? Então corra, saiba mais aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.