O Garoto de Liverpool

Boa tarde Drunk Lovers, sofrendo do mal da preguiça hoje [rindo] Quase que me esqueço de atualizar isso aqui mas cá estou eu! E desta vez trago a resenha de um filme que particularmente eu amo! Espero que gostem e assistam, irei deixar o link do trailer no fim, caso alguém se interesse. E pra quem nos acompanha, em breve trarei uma surpresa mará para vocês /o/ Aguardem... 









O Garoto de Liverpool

O filme conta a historia de Lennon e como o mesmo fez para chegar ao auge com sua banda, os Beatles.
John vive com sua tia Mimi. É um jovem rebelde que adora aprontar em seu colégio.
Foi afastado da mãe quando criança e quando a revê no enterro de seu tio [casado com Mimi] percebe que precisa tentar se aproximar, saber o porquê, tentar entender os motivos que a fizeram abandoá-lo.
O filme conta com Aaron Johnson, do filme Gatos, fios dentais e amassos como John Lennon e devo acrescentar que o moço atuou super bem. O filme tem um quê de drama que me fascinou do começo ao fim e a tragetória da banda; suas formações e primeiras apresentações é perfeitamente representada. O filme não é muito popular porém merece certa atenção. A trilha sonora traz a própria voz do Aaron em músicas de sucesso dos Beatles, e ele arrasa... Está esperando o quê para correr para a locadora mais próxima? 


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=afECN6OwYK4

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.