Ela foi até o Fim - Meg Cabot


Hoje é um dia regado á Meg Cabot Drunk Lovers, então os fãs da autora devem comemorar! Trago a resenha de 'Ela foi até o fim' de nossa querida Meg e mais tarde também as resenhas da Batalha Cabot =)
Aproveitem o nosso Cabot's Day!




Ela foi até o fim – Meg Cabot

Lou é uma roteirista de sucesso que acabou de ser chutada pelo homem com quem planejou passar o resto de sua vida, após dez anos de namoro. Bruno di Blase, ou simplesmente Barry ‘seu ex’, a trocou por Greta Woolston após Lou ter feito o roteiro que levou o nome de Barry para o estrelato em Hollywood, o auge de sua carreira.

Agora Lou se sente sozinha e infeliz e tenta focar toda a sua frustração no trabalho. No entanto numa ida ás montanhas para impedir seu chefe e diretor de um de seus roteiros; Copkiller, á destruir as montanhas numa cena do último Copkiller em meio á um confusão entre ambientalistas, Lou se vê num helicóptero sozinha com Jack Thompson; o cara que mais odeia.

Lou confessa nunca ter ido com a cara de Jack, por considerá-lo só mais um riquinho metido á besta de Hollywood, mas, a escolha por odiá-lo teve influencias de Vicky, sua melhor amiga a quem Jack quebrou o coração uma vez.

Isso poderia ser o pior, porém um atentado á vida de Jack acaba por levar Lou á uma ilha deserta, onde, além de ter de lidar com sua única companhia nada agradável ela se vê perseguida por motoqueiros assassinos que querem matar Jack Thompson á qualquer custo.

Um romance divertido e saboroso. Li o livro inteiro num único dia de tão viciante! Lou Calabrese é uma personagem adorável e cativante que prende seus olhos á leitura de uma forma quase que assustadora. Eu me vi apaixonada por Jack Thompson e quando digo isso, quero dizer PERDIDAMENTE APAIXONADA por Jack. Ele é irônico, sagaz e um bad boy nato, porém é um fofo quando narra seus sentimentos confusos por Lou. Eu adoraria ler uma continuação de ‘Ela foi até o fim’, porque sem dúvidas é o romance mais maduro de Meg, com direito até mesmo á ‘cenas calientes muito bem escritas’. Isso mesmo caro leitor, o que esta esperando para correr agora mesmo para a biblioteca?!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.