The Big Bang Theory

Hey Drunk Lovers, hoje trago a vocês a nossa resenha de uma série, e desta vez será sobre "The Big Bang Theory". Aproveitem um pouco desse mundo nerd e apostem suas expectativas nessa série recheada de humor!





Duvidas feitas ao longo dos séculos sobre origem da vida ainda se mantêm até os dias atuais. Digamos que para tanta duvida a Ciência não seria suficiente, em “The Big Bang Theory” achamos o componente mais importante para esse assunto tão debatido.

“The Big Bang Theory” é um seriado norte americano que já está em sua 4º temporada no Brasil. A série tem dois personagens principais, os cientistas Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter que moram juntos, onde recebem as ilustres visitas de seus amigos – também cientistas - Rajesh Koothrappali e Howard Wolowitz, além da vizinha que mora no apartamento da frente, a Penny.

Os cientistas representam, de forma bem clichê, o mundo dos nerds, desde a dificuldade com as mulheres até a aparente paixão por uma tabela periódica e uma calculadora cientifica.

Sheldon é um gênio, completou sua graduação aos 14 anos e tem a incrível mania de deixa a vida de Leonard um pouco complicada. Por sua vez, Leonard consegue ter um pouco mais de facilidade no convívio social. Penny – a vizinha – é a típica mulher loira que tira fôlegos de Leonard desde o primeiro momento em que ele a viu. Não compreende o raciocínio nerd dos rapazes, mas é o ingrediente principal para a historia ter mais um pouco de risadas.

Rajesh é um astrofísico indiano, Howard é um engenheiro judeu, que não tem doutorado – motivo que causa brincadeiras por parte de Sheldon. Nota-se o seriado com sua característica estereotipada.

Aulas de física quântica, calculadoras cientificas, átomos de hidrogênio e moléculas de compostos aromáticos não são páreos para as confusão que essa turma apronta na série. Deixe seu lado nerd falar mais alto e assista The Big Bang Theory, você com certeza irá rir em algum momento. E não será por um diploma acadêmico.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.