Seja Bem Vindo ao Drunk!

Caros Drunk Lovers

É com um imenso orgulho e satisfação, certo parei com a formalidade! Recapitulando, É com uma empolgação daquelas e algum suor e lágrimas que eu inauguro o nosso blog literário! O Drunk Culture foi e está sendo feito com muito amor e dedicação para vocês amadores de um bom livro, uma boa série e de um filme épico! Nós Drunk Culture Girls, inventei isso agora, demos duro na ultima semana tentando deixar isso aqui lindamente divo e acho que conseguimos um ótimo resultado!

Eu consegui juntar as garotas mais talentosas e lindas da web na nossa equipe então pode apostar que aqui o material que passaremos para vocês será de ótima qualidade. Palavra de uma ex- escoteira do Amanhã! Já fechamos parcerias com alguns blogs, sites e o principal: Editoras e em breve as promoções estarão dando mais prêmios que xuxu dá na cerca, então espero que nos acompanhem!
Hoje apenas quero lhes dar as boas vindas, no entanto amanhã já começaremos a seguir com nosso calendário que já está cheio de novidades...
E para dar uma esquentada nisso aqui eu abri uma promoção, isso mesmo! É o projeto Drunk Lover Destaque. Como funciona?
Vocês irão encontrar nossas regras e formulário de participação na nossa página de projetos então não deixem de conferir!
Eu, Miu, Lelen, Michele, Elenzynha e Babi falamos um pouco mais de nós na página da Equipe do Drunk, então saiba um pouco mais sobre as garotas por trás das câmeras LOL
Espero que se divirtam e o mais importante interajam conosco, porque nosso objetivo é trazer um pouco mais de cultura e sabedoria para vocês!
Todas nós amamos o universo literário, então espero que gostem de nossas resenhas.
Explorem tudo por aqui, pois é tudo de vocês /o/

Hoje eu trago um release de Herdeiro da Escuridão de Paul Cleave, disponibilizado pela Editora Fundamento.


Herdeiro da Escuridão - Paul Cleave

Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?

Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página.

Onde encontrar: http://loja.editorafundamento.com.br/lstDetalhaProduto.aspx?pid=1124


E agora aqui vão algumas palavrinhas de nossas Drunk Culture Girls para vocês:


Babi -
Olá pessoal, espero sinceramente que vocês participem do blog, que nos mandem mensagens e opiniões porque a parte mais importante do blog são os leitores. Então sejam bem-vindos e BOA LEITURA!

Lelen - YO-HOO GALERINHA! E então, preparados para ficarem bêbados de cultura? Porque nós estamos preparadas para embebedar vocês!
Sejam muito bem vindos, e não se deixem sair sóbrios daqui!

Michele - Hey visitantes! Sejam bem vindos no Drunk Culture!
Espero que gostem do trabalho que vamos dedicar a vocês, leitores e participem de nossos projetos! Esperamos agradar a todos e acrescentar um pouco de literatura em cada um de vocês.

Bem, acho que é só! Não deixem de comentar e visitar nossos projetos!
Obrigado.

Kate Willians.

1 comentários:

  1. Eu adorei tudo aqui, o desing, a equipe, o blog em si, TUDO!
    Espero ver isso aqui crescendo, cada vez mais, serio *.*
    Parabens meninas (:

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.