A Menina que Roubava Livros por Markus Zusak

Em uma Alemanha nazista, onde cada palavra pode significar avida de uma pessoa, uma menina chamada Liesel Meminger perde o irmão e logo emseguida vai morar com Hans e Rosa Hubermann, dois desconhecidos, no nº 33 daRua Himmel, em Molching, Munique.
A menina magricela chama a atenção de alguém, ou algo, que émuito temida por todos nós, a Morte. E éessa ceifadora de almas que nos leva a conhecer melhor Liesel, Rudy Steiner,Hans e Rosa, Max e a mulher do prefeito.
Ao longo de 480 páginas a Morte nos mostra como Lieselpassou de criança analfabeta para uma ladra de livros, que iniciou sua vida no “crime”roubando o Manual do Coveiro, no cemitério onde seu irmão fora enterrado.
Com uma narrativa detalhista, emocionante e apaixonante,Markus Zusak nos torna amigos de Liesel e os demais moradores da Rua Himmel, etalvez nos faça criar certa intimidade com essa tal Morte. Ele nos leva a um períodode tensão, onde as palavras tinham uma importância inimaginável. Markus Zusaknos mostra como era a Alemanha de Hitler, sem maquiagens e de formaextremamente realista.
Envolvente da primeira até a última linha, A Menina queRoubava livros é o tipo de leitura para ser feita em dias frios, com uma xícarade chá ou chocolate ao lado, e tempo de sobra pra chorar e sorrir com a tristehistória de Liesel.
Release -


CENTURY 01 - O ANEL DE FOGO

PIERDOMENICO BACCALARIO

O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!
Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.
Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.
Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?
Nº Paginas: 280 Formato: 158X230 Ano Edição: 2011 Preço: R$ 29,50

Clique aqui para comprá-lo.

1 comentários:

  1. a menina que roubava livros esta na minha lista de leitura para 2012, preciso deixar de ser sem cultura haha
    to adorando o blog *.*

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.